quinta-feira, 12 de abril de 2012

Estrela

Cada noticia a ecoar pelo mundo, onde informam sobre estrelas cadentes a riscarem o estrelado céu, procuro observar atentamente o céu próximo a mim, onde procuro um traço do seu brilho de ternura a qual guardo em miha alma desde quando decidimos nos procurar e ser felizes.

Nostradamus dos Poetas

No passado os poetas só eram lembrados em maioria quando partiam para junto das estrelas onde finalmente ficam perto da lua e um dia reencontram seus grandes amores, por um tempo ficam juntos, mas decidem novamente vir a vida e cumprir a promessa de se reencontrarem e assim serem felizes. Mas como no séculos que passaram, esse século 21 é mais dificil e louco, poetas do passado em algum momento são lembrados, enquanto poetas atuais lutam ainda pra espalhar seus poemas e esperanças aos quatro ventos pelo mundo, chegando de algua forma aos ouvidos do grande amor a qual finalmente por esperanças e sonhos desse acaba reencontrando esses poetas e ambos cumprem o juramento, sendo felizes a cada dia como grandes amores, como uma familia, como testemunhas de que há vidas as estrelas brilham para os grandes amores se encontrarem ou reencontrarem após vidas e sonhos. Eu gostaria de ser um Nostradamus dos poetas, ajudando cada amigo de verso e sentimento a encontrar o grande amor. E poder prever onde está o amor que me completa a alma.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Desafio do Olimpo

Em um reino distante você renasceu distante de mim. Quis o cosmos assim como um desafio a nós dois. Mas até crescermos nessa vida novamente, em meio a luz das estrelas nossas almas sempre se encontraram, nos sonhos mais incriveis, mesmo que não tenhamos lembrado de todos. Mas em nossas almas e nossos corações a lembrança da promessa que nem mesmo o Olimpo poderá romper nessa vida. O Juramento de nos unirmos pra sempre. Juramento esse, que fizemos enquanto estivemos juntos por um tempo fora do tempo esperando a esse mundo retornar separados pela distancia e o medo de nossos corações esquecerem do amor que em outras vidas vivemos. Mas a cada dia desde quando vi o por-do-sol na praia há cerca de quinze anos senti que também procuras por mim e me guia a seu encontro, nas orações de amor que chegam aos meus sonhos quando em meio a tanta luz reencontro com você e sabendo que um dia lhe encontrarei de verdade e não será mais preciso sonhar para ter seus abraços e o beijo que tanto espero.

domingo, 1 de abril de 2012

Primeiro de Abril

Acordei na madrugada, com você chamando meu nome, estava tão brilhante como a mais linda estrela. Foi então que com lágrimas nos olhos e emoção consegui ver teu rosto, cheio de brilho e encanto. Nós caminhamos pela areia da praia, nós cantamos com muita alegria, sob o céu estrelado, o nosso beijo. Para mim estava sendo real, pra você tudo era tão mágico, pra nós dois, nada mais importava, de nada o tempo valia.
Nós dançamos e fizemos mil planos, de casamentos, a filhos e bailes, era real ternura e alegria ao seu lado.
Quando então após a chegada de um novo luar, o sono veio chegando, mas, antes de eu apagar, pediste pra lhe procurar onde estivesse, porque também por mim procuravas.
Ao sentir novamente teu beijo, um tunel então num vórtice de luz, me trouxe ao hoje quando acordei só. Foi tão triste ao ver o jornal, era, primeiro de abril, os deuses brincaram com meus sonhos.
Mas mesmo assim ainda fui feliz, eu guardei em meu coração, o brilho dos olhos dela, tão intensos quanto cada estrela ou cosmos infinito pelo uiverso. A vida não impedirá finalmente de tê-la presente finalmente em minha vida para sempre.