quarta-feira, 7 de março de 2012

Feliz Dia Internacional das Mulheres

Um radiante acorde a ecoar por todo o mundo em confiança, sorrisos e esperança. Até as flores no mais belo amanhecer acompanhadas por corais de aves a saudar vocês com um Bom Dia.
Ao ver de toda a minha cronologia, nessa vida e em outras vidas que se passaram, a presença materna me orientou e orienta, assim como o dia em que meus filhos essa doce e terna presença sentirão.
Professoras, atrizes, cantoras, mães, noras, sogras, sonhadoras, guerreiras, vencedoras. Esperança de alegria sem fim, claridade frente as loucuras.
A mais bela canção em forma humana a tocar a minha alma e coração, aos momentos que aparece na presença amiga, num telefone ou mesmo há milhas e quilômetros, se faz presente num simples “Bom Dia! ou “Boa Noite!  por e-mail.
Athena e outras deusas com seus brilhos e serenidade, mostraram que não é o poder ou qualquer arma ou titulo que significa uma vitória, mas, é vitorioso o que é feito de coração, o que realizamos com o verdadeiro sentido do amor fraterno que toca e transforma nossos corações e tornam reais os nossos sonhos.
Mais que qualquer joia, o seu precioso sorriso transforma lágrimas em sorrisos, mais que qualquer estrela ou constelação, quem lhe tem o amor de verdade, sabe o quão verdadeiro esse sentimento é imortal e para sempre.
O amor de maneira mágica, para sempre marcante como as canções.
O Dia Internacional das Mulheres, esse dia 08 de Março, a todos os outros meses de março que hão de vir, de março a março, todos os dias são o Dia das Mulheres.
A todas vocês mulheres pelo mundo, felicidades mil!
Ao meu grande amor que espero reencontrar depois de tantas vidas buscando o seu reencontro nessa vida, e que me guia com esperanças o coração que sente estar presente nesse mundo , mesmo sem ainda lhe encontrar, um Feliz Dia Internacional da Mulher.
Abraços,
Rafael Piovesan

comentarios aqui mesmo no blog ou no email: rafaelpsicopiovesan@hotmail.com

Paz e Luz a todas a mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário