domingo, 1 de abril de 2012

Primeiro de Abril

Acordei na madrugada, com você chamando meu nome, estava tão brilhante como a mais linda estrela. Foi então que com lágrimas nos olhos e emoção consegui ver teu rosto, cheio de brilho e encanto. Nós caminhamos pela areia da praia, nós cantamos com muita alegria, sob o céu estrelado, o nosso beijo. Para mim estava sendo real, pra você tudo era tão mágico, pra nós dois, nada mais importava, de nada o tempo valia.
Nós dançamos e fizemos mil planos, de casamentos, a filhos e bailes, era real ternura e alegria ao seu lado.
Quando então após a chegada de um novo luar, o sono veio chegando, mas, antes de eu apagar, pediste pra lhe procurar onde estivesse, porque também por mim procuravas.
Ao sentir novamente teu beijo, um tunel então num vórtice de luz, me trouxe ao hoje quando acordei só. Foi tão triste ao ver o jornal, era, primeiro de abril, os deuses brincaram com meus sonhos.
Mas mesmo assim ainda fui feliz, eu guardei em meu coração, o brilho dos olhos dela, tão intensos quanto cada estrela ou cosmos infinito pelo uiverso. A vida não impedirá finalmente de tê-la presente finalmente em minha vida para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário