quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Uma Dimensão Chamada "E SE"

Ao ver a estrela mais brilhante com a chegada dessa noite e ao olhar no relógio, ao mesmo tempo do encanto, me despertou na mente uma certeza, mesmo que aos olhos da humanidade essa certeza seja incerta.
Com a luz da estrela tocando o tempo do relógio pensei nos três tempos existentes para nós seres humanos. O presente, onde escrevo e onde em breve irão ler esse pensar, o passado que será quando eu já ter terminado de escrever e divulgar e o futuro onde tenho a oportunidade de saber a opinião de vocês queridos amigos sobre o que eu escrevo.
Partindo desse prisma lembrei quantas vidas passei em meu sonho, lembrando de vivências por todas as épocas, sempre almejando no futuro ser feliz e vivendo aqueles momentos presentes ao lado de alguém que nunca foi passado em minha vida e que nunca será esquecida por meu coração em qualquer futuro e no atual presente onde procuro encontrar esse alguém ou melhor dizendo reecontrar essa pessoa a qual completa a minha alma para me fazer sorrir.
Então ao olhar para as estrelas senti em meu coração que não existe somente o tempo presente o tempo passado e o tempo futuro, que são separados da gente por apenas um plasma invisivel e atemporal que só alma em sonhos pode ultrapassar. Mas há uma outro tempo, uma dimensão diferente, onde o que era hipotético como expecitativa e sonhos desse viver, lá são reais, uma dimensão chamada "E Se".
Nessa vida sigo a procurar a felicidade de ter alguém do meu lado a compartilhar os sonhos, anseios, amizade, carinho e respeito e mesmo que a vida talvez não me faça aparecer alguém em meu caminho, sei que na dimensão "E Se" meu outro eu é feliz tendo sua presença cósmica, minha alma gêmea a quem nunca deixei de procurar e guardar em meu coração amor sem fim, repleto de respeito, lealdade, admiração.
A dimensão do "E Se" na qual em sonhos posso ter te encontrado e dado o beijo que guardo para ti, desde que numa vida que se passou juramos nos unir num futuro próximo num momento presente que irei finalmente te rever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário