sábado, 2 de abril de 2011

Mais um Pouco de Mim

Texto extraido do meu outro blog, publicada em 29 de outubro de 2006

Nasci sob a regencia de escorpião, mesmo acreditando que tenho um pouco da influencia de cada um dos doze signos. Não sabia de mitologia desde então, ou melhor, talvez não me lembrasse. Enfim talvez eu fora ou tenha tido por um tempo esquecer de lembranças passadas para escrever com nitidez tudo agora.
Aos três anos, talvez eu tivesse começado e redespertar minha mente desde o inicio. Tinhamos ido ao mercado que na época chamava Super Box e após minha mãe ter lotado dois carrinhos com compras, a caminho do estacionamento vi um lindo balão verde e meu pai o comprou, dizendo que depois de levar as despesas iriamos ver meus queridos avós a quais eu nunca pude esquecer um momento sequer. Ao chegar em casa eu quis segurar o balão que estava amarrado a uma corda no pulso mas não deu certo e ele acabou subindo e indo embora e só aos quinze anos eu fui perceber que a vida passa e não há nada que fica conosco a não ser as coisas boas. Tive dois amigos na época do jardim a quais nunca mais vi, mas que nunca sairam do meu coração pela razão da grande amizade que tinhamos. Do primário ao ginásio, fiz meia duzia de amizades valiosas e que desapareceram também como grãos de areia. Aos 6 dias de janeiro de 1996, me veio a verdade quando eu vi o por do sol na praia grande e senti o grande vazio que havia dentro de mim, mas ao mesmo tempo redespertando a minha busca que dias depois soube ser pela minha felicidade reencontrado meu grande amor ao qual ainda não achei ou melhor não reencontrei. Sou musico e adoro tocar todos estilos musicais pois o amor não se resume apenas em rocks românticos, mas também a valsas vienenses e serenatas de côro e violões. Creio na amizade que é para sempre e sempre quero ter a amizade de vocês cultivada em meu peito.
Acredito demais no casamento e faço disso a minha vida em busca do futuro certo e do destino finalizado, viver um grande amor para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário