sábado, 2 de abril de 2011

Dana Plato

Publicada no meu outro blog em 17/05/2007 00:15, uma reflexão bem importante que fiz.
Dana Plato

Nesta tarde, por algum motivo que não sei dizer direito, senti um aperto em meu coração, como seu eu tivesse que saber alguma coisa ou mesmo descobrir.
Foi quando comecei a procurar sobre a histéria de um seriado a qual eu assisto e me tornei fã, o seriado chama Different's Strokes e passou por vários anos na televisão americana.
Vi que dois atores que interpretavam as crianças tiveram uma carreira desastrosa caindo em problemas gravissimos relacionados a tóxicos. E o pior estava por me chocar, quando vi o perfil e trajetoria de Dana Plato que quase ao terminar o fim do texto me dilacerou a alma ao ver o simbolo de uma cruz com a data de falecimento no ano de 1999, vitima de overdose, ocorrente de uma possível depressão.
Ela que por influência de pessoas que se dizem amigas, acabou sendo corrompida e até presa por participar de um assalto.
Uma linda jovem que tinha carisma e que talvez por ser incompreendida ou sofrer uma desilusão caiu nesse terrível mal que são as drogas.
Dana que assim como muitos que infelizmente partiram com suas passagens meteóricas por sobre essa Terra, chegou a pedir ajuda publicamente, fez muitos filmes de categoria baixa porque a partir do momento em que caiu nas garras das trevas do vício, diretores de cinema que só pregam esse inferno das luxurias, promiscuidade e vícios a procuravam, porque para eles era interessante ela trabalhar com eles, já que por seu vício se encaixava perfeitamente nos filmes que eles queriam.
A mídia na época a condenou imparcialmente, por fim a tornando como se fosse um alvo pra ser acertado por dardos. E como a mídia sempre tem forte impacto fez a carreira e até a vida de Dana se desmoronar, já que talvez se ela tivesse outras oportunidades ou as pessoas continuassem a confiar e dar apoio, talvez ela nunca tivesse falecido de overdose e sim estaria lutando para que outras pessoas largassem das drogas, o desespero de Dana foi tanto que chegou a pousar para uma imbecil revista masculina e que só sabe como todas as outras revistas de nudez, criar fantasias imbecis e idiotas que levam ao fracasso humano jovens que por intenção dessas fantasias querem que as namoradas sejam como aquelas ridículas histórias e fotos dessas revistas.
Dana Plato, uma jovem que hoje vive num outro plano ajudando pessoas que por lá chegam com o mesmo problema que teve, nunca vai ser esquecida e por uma admiração que eu tenho por todo o trabalho que ela fez em Different Strokes, como a jovem sorridente e sonhadora que era até bailarina e que um dia no ar pediu ajuda terá seu sonho realizado porque eu vou continuar o pedido dela de que os jovens não entrem nas drogas.
Dana Plato, a você deixo um abraço fraterno, pois sei que o receberá e com a mesma admiração e respeito ajudarei outras pessoas até esse mal das drogas se erradicar.
Se houver jovens que tenham problemas com esse grande mal que é as drogas, por favor, não cometam erros mais condenativos, procurem pessoas para conversar, pessoas que se dispõem de coração a entende-los sem medo, receio e preconceito. Estou disponibilizando meu email caso queiram conversar, pois sei que é uma batalha dificil, mas não perdida.
Tenho a plena certeza que as drogas são vencidas pelo amor da familia e de amigos de verdade e seja quem me procurar para conversar, já tem uma mão amiga para segurar.
Meu contato: rafaelfrankalbert@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário