sábado, 2 de abril de 2011

Mais Um Pouquinho de Mim

Acredito que as amizades podem ser verdadeiras a partir do momento que estejamos conversando sem medo de expor nossos sentimentos.
Gosto de musica e sou violonista, guitarrista e compositor, agora estou tocando em festas de aniversario, churrasco e outros eventos.
Infelizmente me apresento sozinho por nao ter banda.
Adoro sair, mesmo que ultimamente eu nao tenha tantos amigos para sair.
Creio que o amor é para sempre e nao me importa qual a faixa etaria que tenha minha alma gemea que desejo encontrar. Seja anos mais velha do que eu, ou mesmo separada ou viuva, ou com filhos. Ou mesmo se minha alma gemea nao puder ter filhos, nada impede de quando estivermos juntos adotarmos um casal ao qual tera' o mesmo amor que dariamos a nossos filhos de sangue.
Desejo muito encontrar minha alma gemea e ser feliz.
Componho musicas e tenho roteiros de teatro e cinema que ate agora nao consegui passar adiante, assim como meu livro de poesias pronto e sem editora. Mas sei que nesse ano ainda posso ter meu destino mudado.
Quem quiser me contratar como musico ou para escrever textos ou cronicas entre em contato pelo meu email que esta marcado em uma das minhas postagens anteriores.
No meu repertorio musical eu tenho mais de mil e duzentas musicas que toco no violao, desde jovem guarda, velha guarda, mpb, jazz, enfim do classico ao rock e em outros idiomas como, ingles, frances, espanhol e italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário