sábado, 2 de abril de 2011

Meus Filhos num Futuro Perto de Mim

Extraído de uma publicação que fiz no meu outro blog e que postei em 20 de outubro de 2006.
Outro dia ao sonhar com um futuro um pouco distante daqui desse tempo em que lhes escrevo aos 20 dias do mês de outubro de 2006 a 00:49. Sonhei com uma esposa a qual procuro há tempos, acordando numa manhã irradiada de sol e comovido em lágrimas vejo a porta do quarto se abrir e um lindo casal de crianças corre e me chama de pai. E ao sairmos pela manhã fomos à uma visita na casa de meus pais, elas me contagiavam com sua alegria e sinceridade. Vi meu querido pai de cabelos bem grisalhos, mas com uma jovialidade de espirito que sempre demonstrou. Mamãe estava preparando um bolo de cenoura ao qual eu adoro comer e junto eles passamos uma lindo dia com a maior alegria em ver as crianças correndo e contentes. Ao lindo entardecer que ocorreu recebi um beijo de minha esposa e um forte abraço daquelas crianças a quais me chamavam de pai, um abraço sincero e puro que parecia ser real e cálido. Acordei sentindo aquele abraço e a linda voz daquelas crianças me chamando de pai. Feliz o homem que aceita uma mulher como seu eterno amor e tem a felicidade de ser pai. Um pai que é um homem exemplar a sua esposa e compreende todos os anseios da maternidade a qual ela é abençoada, não a recriminando caso não consiga engravidar, mas a apoiando acima de qualquer circunstancia. Feliz o homem que ama a sua esposa e vendo o desejo de querer ser mãe, não tem o preconceito de procurar a adoção e dar às crianças que adotar todo o amor e carinho a qual ele daria por um filho de sangue. Feliz o homem que pelo amor de uma mulher a qual realmente tem a empatia de desejar viver com ela pela vida toda,não tem o preconceito de ter os filhos dela como seus legitimos filhos, sendo como um pai sangue, amando os a cada dia e conquistando cada vez mais sua amizade e consideração.
É muito bom ser pai, esse sonho mostrou o real desejo de minha daqui há alguns anos, me esposar e ter filhos, de sangue ou não, mas os amando a cada dia por estarem como minha futura esposa a qual ainda não felicitei de encontrar, juntos em minha vida. E se no futuro os filhos podem ver o passado dos pais por alguma tela de televisão retratando o tempo do passado presente ao qual escrevo esse texto, eles saberão e sabem que os amos desde já, hereditariamente ou não. Meus filhos obrigado por me visitarem em meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário